O Bahia pode utilizar cookies ou tecnologia similar para coletar informações de registro e comportamento do visitante, que servem para o correto funcionamento do site, bem como para ajudar e melhorar a experiência na navegação, lembrar detalhes de login, obter dados estatísticos e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos e conteúdo. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com este procedimento. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.

FAQ - Dúvidas Sobre o Envio da Camisa Torcedor? 
 

 

QUEM TEM DIREITO À CAMISA TORCEDOR PELO PLANO ESQUADRÃO DA SORTE? 
 

O sócio que aderir ao ESQUADRÃO DA SORTE será contemplado com uma camisa modelo torcedor (branca ou tricolor) ao realizar o pagamento de doze prestações.   
 

COMO SERÁ A ENTREGA? 

Para os sócios que moram em Salvador e Lauro de Freitas a entrega é feita na CAS. 
 
Sócios que residem fora de Salvador e Lauro de Freitas que têm direito à camisa torcedor receberão as camisas pelos Correios após solicitarem pelo site.  
Será enviado 1 (um) cupom para resgate da camisa.  
 
O pagamento do frete será de responsabilidade do sócio. 
 
 
QUAL PRAZO PARA RECEBIMENTO DA CAMISA TORCEDOR? 
 
Após a solicitação, os sócios poderão receber a camisa modelo torcedor em até 30 (trinta) dias úteis contados da manifestação de interesse no recebimento do produto, em âmbito nacional; e, quando não residentes no Brasil, em até 60 (sessenta) dias úteis contados da manifestação de interesse no recebimento do produto, em âmbito internacional.  

 

OUTRA PESSOA PODE PEGAR A MINHA CAMISA NA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO SÓCIO? 
 
Sim. Porém será necessário enviar autorização através do e-mail cadastrado pelo sócio, contendo nome e RG da pessoa que fará a retirada, além do modelo e tamanho descritos no e-mail. A pessoa deve apresentar o documento original com foto e RG no momento da entrega. Outra opção é que seja feita uma procuração registrada em cartório autorizando a retirada por um terceiro. 
 
O e-mail deverá ser encaminhado para cas@esporteclubebahia.com.br 

 

QUAIS SÃO AS CATEGORIAS E TAMANHOS? 
 

Categoria masculina, do P ao 6G; 

Categoria feminina, do P ao 3G; 

Categoria infanto/juvenil, do 02 aos 14 anos 

 
POSSO TROCAR A CAMISA? 
 
Não há possibilidade de troca para as camisas entregues na CAS. Para aquelas enviadas pelos correios, a troca pode ser feita, desde que os custos sejam pagos pelo sócio ou comprovado que houve erro do Clube no envio (modelo e tamanhos diferentes dos escolhidos no site). 

 
TENHO DIREITO E NÃO RECEBI O E-MAIL COM O CUPOM, COMO FAÇO? 

Primeiro, confira a sua caixa de SPAM, talvez o seu provedor tenha classificado o e-mail dessa forma. Se ainda assim não encontrar, entre em contato com a CAS através de e-mail (cas@esporteclubebahia.com.br), WhatsApp (71 9900-5988) ou Call Center (71 3034-3003). 

 

NÃO TENHO CADASTRO, COMO PROSSEGUIR PARA FAZER O MEU PEDIDO?

Em casa de primeiro acesso, é necessário preencher os dados clicando na aba Cadastre-se. Ressaltamos que o cupom só estará disponível para uso, após 1 dia útil de realizado o cadastro.
 

RECEBI O CUPOM, PORÉM APRESENTOU ERRO QUANDO TENTEI REALIZAR O PEDIDO, COMO FAÇO?

Em caso de problema no uso do cupom, entre em contato com a CAS através de e-mail (cas@esporteclubebahia.com.br), WhatsApp (71 9900-5988) ou Call Center (71 3034-3003).