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A Central de Atendimento ao Sócio toma todo o cuidado possível para que o produto seja bem fotografado e as medidas e características sejam bem especificadas no campo descrição do produto. Todavia, nossa política de trocas e devoluções respeitam a legislação vigente. Fique atento para seguir os prazos e termos.

Em casos de troca ou devoluções, pedimos para que entre em contato no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do item. A mercadoria a ser devolvida deve estar intacta, com todos as tags e etiquetas afixadas à peça conforme foi enviada, além do acompanhamento da Declaração de Conteúdo em questão.
Vale ressaltar que, após o recebimento do produto, nossa equipe analisará as condições do produto e terá o limite de 10 dias úteis para darmos uma resposta (podendo ocorrer de forma mais ágil).

Motivos de Trocas Aceitos

- Falha ou defeito na peça decorrente a sua produção.
- Erro do clube no envio (modelo e tamanhos diferentes dos escolhidos no site).  


Motivos de Trocas/Devoluções Não Aceitos

- Produtos sem etiqueta fixada.

- Quando constatado mal-uso, lavação inadequada conforme indicação na etiqueta interna ou furos e rasgos decorrente de acidentes.

- Quando constatado alterações na peça, customizações, ajustes ou bainhas.

Informações Importantes

Toda troca/devolução é analisada pelo nosso controle de qualidade. Sendo constatado algum dos itens descritos acima, a peça será reenviada imediatamente.

Você precisa enviar os dados do pedido e o motivo da troca para o e-mail: cas@esporteclubebahia.com.br

Em seguida enviaremos uma autorização de postagem.

Você deverá levar o produto embalado até a agência mais próxima e este reenvio não terá custo.

Assim que recebermos seu produto na Central de Atendimento ao Sócio, enviaremos um novo cupom para realização do novo pedido.

 

Caso tenha optado pela opção Retirar em Loja Física, e deseja fazer a troca/devolução, poderá realizar o procedimento no local. Todos os prazos acimas já citados acabam sendo incorporados em tal ação.