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Buscamos dispor ao máximo de todas as informações técnicas e características sobre os produtos no próprio site. Porém, se você ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco.

 

Procedimentos Importantes

No momento da chegada de seu pedido, orientamos que faça a verificação do produto na frente do profissional que realizar a entrega. Em caso de qualquer sinal de violação da embalagem, rejeite a entrega e entre em contato conosco o mais rápido possível. Se não houver possibilidade de verificar na hora, faça a verificação o quanto antes. O prazo máximo para reclamações de produtos avariados é de até 7 dias.

 

Recuse o Recebimento se ocorrer alguma das situações abaixo

- Embalagem aberta ou avariada.

- Produto avariado.

- Produto em desacordo com o pedido.

- Falta de acessórios.

 

Informações Importantes

As imagens dos produtos nos canais de divulgação do clube são meramente ilustrativas e podem sofrer variações de tonalidades em função dos monitores dos usuários.

 

Disponibilidade

A Central de Atendimento ao Sócio informa que, no momento do pedido, os produtos estão ordenados por cor e tamanho. Entretanto, em função da velocidade de atualização das informações online, e do eventual pedido simultâneo por vários usuários, é possível que a quantidade efetivamente disponível seja diferente daquela que você inicialmente visualizou. Neste caso, o usuário receberá, através do e-mail utilizado no cadastro em nossa loja, a informação de indisponibilidade do produto.

O débito não é realizado e não há qualquer prejuízo ao consumidor.

O clube se compromete a enviar os melhores esforços para garantir que você tenha seu pedido atendido e fique satisfeito com o nosso atendimento.

 

Preços

Os preços expostos no site incluem todos os tributos incidentes em território nacional. Os valores não incluem o custo de deslocamento da mercadoria (frete), o qual é apontado em um campo separado e adicionado ao valor do pedido. Eventualmente o frete poderá ser cortesia - neste caso, estará devidamente descrito.  
 

Pagamento

Para que o pedido seja efetivado, é necessária a comprovação do recebimento do pagamento. O cliente utilizará o cupom recebido do clube por e-mail para a realização de seus pedidos. O envio das mercadorias só começará a contar após a confirmação do pagamento.

 

Confirmação do Pedido

Uma vez validada a disponibilidade do produto e sendo confirmado o pedido, a Central de Atendimento ao Sócio enviará um e-mail comunicando a confirmação do pedido e todos os dados detalhados.

 

Prazo

No momento de realização do pedido, você será informado sobre a estimativa de prazo em que receberá o produto no endereço indicado.

Como são prazos estimados, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior.

Você poderá acompanhar o status da entrega do pedido através do código de rastreio - enviado logo após a coleta dos Correios.

 

Formas de Envio

Nós nos preocupamos muito com a segurança dos produtos até chegar para você, bem como a praticidade e a rapidez do serviço. Por isso, as formas de entrega estarão descritas no pedido.

 

Valor do Pedido

O valor é informado antes do pedido ser fechado.

 

Atendimento

A Central de Atendimento ao Sócio disponibiliza para atendimento o e-mail cas@esporteclubebahia.com.br. Nosso horário de atendimento ocorre das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira, e aos sábados, das 09h às 16h, podendo haver resposta em horários excepcionais.