FAQ - Dúvidas Sobre o Envio da Camisa Vibração?
QUEM TEM DIREITO A UMA CAMISA DE SÓCIO 2024? (Vibração)
A nova camisa é um direito dos sócios do plano SÓCIO ESQUADRÃO (com ou sem Acesso Garantido) com a data de admissão até 31/03/2023. Para retirar sua camisa é necessário que esteja ativo, adimplente e sem parcela de renegociação em andamento (no ato da entrega).
COMO SERÁ A ENTREGA?
Para os sócios que moram em Salvador e Lauro de Freitas a entrega é feita na CAS mediante a agendamento no site https://agendamento.socioesquadrao.com.br/agendamento
Sócios que residem fora de Salvador e Lauro de Freitas que têm direito a camisa gratuitamente receberão as camisas pelos Correios após solicitarem pelo site.
Será enviado 1 (um) cupom para resgate da camisa e 1 (um) cupom de frete com valor de até R$ 30,00 para solicitar o envio através da loja virtual. Para os fretes acima de R$ 30,00, o sócio deverá complementar o valor restante.
QUAL PRAZO PARA RECEBIMENTO DA CAMISA?
Após a solicitação, os sócios poderão receber a camisa em até 30 (trinta) dias úteis contados da manifestação de interesse no recebimento do produto, em âmbito nacional; e, quando não residentes no Brasil, em até 60 (sessenta) dias úteis contados da manifestação de interesse no recebimento do produto, em âmbito internacional.
OUTRA PESSOA PODE PEGAR A MINHA CAMISA?
Sim. Porém será necessário enviar autorização através do e-mail cadastrado pelo sócio, contendo nome e RG da pessoa que fará a retirada, além do modelo e tamanho descritos no e-mail. A pessoa deve apresentar o documento original com foto e RG no momento da entrega. Outra opção é que seja feita uma procuração registrada em cartório autorizando a retirada por um terceiro.
O e-mail deverá ser encaminhado para cas@esporteclubebahia.com.br
QUAIS SÃO AS CATEGORIAS E TAMANHOS?
Categoria masculina, do P ao 6G;
Categoria feminina, do P ao 6G;
Categoria Infanto/Juvenil, do RN aos 12 anos.
POSSO TROCAR A CAMISA?
Não há possibilidade de troca para as camisas entregues na CAS. Para aquelas enviadas pelos Correios, a troca pode ser feita desde que os custos sejam pagos pelo sócio ou comprovado que houve erro do Clube no envio (modelo e tamanhos diferentes dos escolhidos no site).
TENHO DIREITO E NÃO RECEBI O E-MAIL, COMO FAÇO?
Primeiro, confira a sua caixa de SPAM - talvez o seu provedor tenha classificado o e-mail dessa forma. Se ainda assim não encontrar, entre em contato com a CAS através de e-mail (cas@esporteclubebahia.com.br), WhatsApp (71 9900-5988) ou Call Center (71 3034-3003).
NÃO TENHO CADASTRO, COMO PROSSEGUIR PARA FAZER O MEU PEDIDO?
Em casa de primeiro acesso, é necessário preencher os dados clicando na aba Cadastre-se. Ressaltamos que o cupom só estará disponível para uso, após 1 dia útil de realizado o cadastro.
RECEBI O CUPOM, PORÉM APRESENTOU ERRO QUANDO TENTEI REALIZAR O PEDIDO, COMO FAÇO?
Em caso de problema no uso do cupom, entre em contato com a CAS através de e-mail (cas@esporteclubebahia.com.br), WhatsApp (71 9900-5988) ou Call Center (71 3034-3003).