O Bahia pode utilizar cookies ou tecnologia similar para coletar informações de registro e comportamento do visitante, que servem para o correto funcionamento do site, bem como para ajudar e melhorar a experiência na navegação, lembrar detalhes de login, obter dados estatísticos e permitir um melhor direcionamento das ofertas de produtos e conteúdo. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com este procedimento. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.

FAQ - Dúvidas Sobre o Envio da Camisa Vibração? 
 
 

QUEM TEM DIREITO A UMA CAMISA DE SÓCIO 2024? (Vibração) 

A nova camisa é um direito dos sócios do plano SÓCIO ESQUADRÃO (com ou sem Acesso Garantido) com a data de admissão até 31/03/2023. Para retirar sua camisa é necessário que esteja ativo, adimplente e sem parcela de renegociação em andamento (no ato da entrega). 
 

COMO SERÁ A ENTREGA? 

Para os sócios que moram em Salvador e Lauro de Freitas a entrega é feita na CAS mediante a agendamento no site https://agendamento.socioesquadrao.com.br/agendamento 

Sócios que residem fora de Salvador e Lauro de Freitas que têm direito a camisa gratuitamente receberão as camisas pelos Correios após solicitarem pelo site.  

Será enviado 1 (um) cupom para resgate da camisa e 1 (um) cupom de frete com valor de até R$ 30,00 para solicitar o envio através da loja virtual. Para os fretes acima de R$ 30,00, o sócio deverá complementar o valor restante.  


QUAL PRAZO PARA RECEBIMENTO DA CAMISA? 
 
Após a solicitação, os sócios poderão receber a camisa em até 30 (trinta) dias úteis contados da manifestação de interesse no recebimento do produto, em âmbito nacional; e, quando não residentes no Brasil, em até 60 (sessenta) dias úteis contados da manifestação de interesse no recebimento do produto, em âmbito internacional. 
 

OUTRA PESSOA PODE PEGAR A MINHA CAMISA? 

Sim. Porém será necessário enviar autorização através do e-mail cadastrado pelo sócio, contendo nome e RG da pessoa que fará a retirada, além do modelo e tamanho descritos no e-mail. A pessoa deve apresentar o documento original com foto e RG no momento da entrega. Outra opção é que seja feita uma procuração registrada em cartório autorizando a retirada por um terceiro. 
 

 O e-mail deverá ser encaminhado para cas@esporteclubebahia.com.br 

 

QUAIS SÃO AS CATEGORIAS E TAMANHOS? 
 

Categoria masculina, do P ao 6G; 

Categoria feminina, do P ao 6G;  

Categoria Infanto/Juvenil, do RN aos 12 anos. 


POSSO TROCAR A CAMISA? 

Não há possibilidade de troca para as camisas entregues na CAS. Para aquelas enviadas pelos Correios, a troca pode ser feita desde que os custos sejam pagos pelo sócio ou comprovado que houve erro do Clube no envio (modelo e tamanhos diferentes dos escolhidos no site). 


TENHO DIREITO E NÃO RECEBI O E-MAIL, COMO FAÇO? 

Primeiro, confira a sua caixa de SPAM - talvez o seu provedor tenha classificado o e-mail dessa forma. Se ainda assim não encontrar, entre em contato com a CAS através de e-mail (cas@esporteclubebahia.com.br), WhatsApp (71 9900-5988) ou Call Center (71 3034-3003). 
 

NÃO TENHO CADASTRO, COMO PROSSEGUIR PARA FAZER O MEU PEDIDO?

Em casa de primeiro acesso, é necessário preencher os dados clicando na aba Cadastre-se. Ressaltamos que o cupom só estará disponível para uso, após 1 dia útil de realizado o cadastro.
 

RECEBI O CUPOM, PORÉM APRESENTOU ERRO QUANDO TENTEI REALIZAR O PEDIDO, COMO FAÇO?

Em caso de problema no uso do cupom, entre em contato com a CAS através de e-mail (cas@esporteclubebahia.com.br), WhatsApp (71 9900-5988) ou Call Center (71 3034-3003).